Templo Umbandista em Taquaritinga lança campanha de vaquinha online para reforma

Compartilhe esta notícia:

O Templo Pai João das Almas, localizado na cidade de Taquaritinga, interior de São Paulo, está lançando uma campanha de vaquinha online para arrecadar fundos destinados à reforma do seu espaço. Peterson Escopeto, Dirigente Espiritual do Templo, faz um apelo à comunidade e a todos os interessados em ajudar a instituição a melhorar suas instalações e continuar oferecendo atendimento espiritual e assistência àqueles que buscam orientação na Umbanda.

Atualmente, o Templo Pai João das Almas presta assistência a aproximadamente 100 pessoas todas as noites, oferecendo passes e consultas gratuitas na tradição da Umbanda. No entanto, devido ao espaço limitado, a instituição enfrenta desafios para acomodar todos os consulentes com o conforto e a segurança necessários.

A campanha de vaquinha tem como objetivo angariar recursos para expandir e melhorar as instalações do Templo, proporcionando um ambiente mais adequado para as atividades espirituais e para receber as pessoas que buscam orientação e apoio.

Pederson Escopeto, em nome do Templo Pai João das Almas, faz um apelo à comunidade e a todos os simpatizantes da Umbanda para contribuírem com essa iniciativa. As doações podem ser feitas através do Pix, utilizando o endereço de e-mail [email protected].

A Umbanda é uma religião de matriz africana que tem como princípios a caridade, a assistência espiritual e o apoio àqueles que buscam auxílio em momentos difíceis. A reforma do Templo permitirá que esses princípios sejam mantidos e fortalecidos, garantindo um espaço mais adequado para a prática religiosa e para o acolhimento da comunidade.

A campanha de vaquinha é uma oportunidade para que todos possam contribuir com essa causa nobre e ajudar o Templo Pai João das Almas a continuar sua importante missão espiritual e social em Taquaritinga. Cada doação, por menor que seja, faz a diferença e ajuda a construir um espaço melhor para todos.

Para mais informações e para fazer sua doação, visite o perfil da campanha de vaquinha online e contribua com essa causa que visa a melhoria da comunidade e a continuidade das atividades espirituais do Templo Pai João das Almas.

Compartilhe esta notícia: